Escola da Inteligência

NOVIDADES 2020

X, Y, Z …

Cada geração tem suas peculiaridades, o que pede da escola atenção às características dos alunos que hoje estão na sala de aula.

Por isso, a partir do próximo ano o colégio terá um novo programa, a Escola da Inteligência (EI).

O método, criado pelo médico psiquiatra, cientista e escritor Dr. Augusto Cury, objetiva desenvolver a educação socioemocional.

A metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

A nossa escola aplicará a EI em todas as turmas dos ensinos Fundamental e Médio.

RESULTADOS:
96% dos alunos apresentam melhoria nas suas habilidades intrapessoais (autoestima, ansiedade, timidez, etc).

92% dos alunos apresentam melhorias nas suas habilidades interpessoais (relacionamentos).

93% dos professores afirmam melhorias nos aspectos comportamentais e nas atitudes dos seus alunos.