NOTAS

O Diário de Aulas agora está mais próximo de você, saiba o conteúdo que é trabalhado pelos professores em sala de aula, acompanhe os lançamentos das Notas Parciais e Finais.

COMUNICADOS

O Portal do Aluno é um meio de comunicação entre você e o colégio. Fique atento e acesse todos os dias para verificar novas correspondências.

CALENDÁRIO

Acompanhe todos os eventos do Ano Letivo. As alterações são dinâmicas e você estará sempre atualizado.

FINANCEIRO

Agora é possível emitir 2ª via do boleto, Histórico Financeiro, Verificar os Documentos Pendentes e muito mais!!!

PORTAL DE NOTAS

O Portal de Notas é um app totalmente integrado com o Colégio Braga Mello, através desse serviço, alunos e responsáveis interagem diretamente com a escola tendo acesso às informações pedagógicas e financeiras.

Mais produtividade e agilidade na palma da mão!
Disponível para Android e iOS.

Acesse o Portal do Aluno