COMUNICADO

O Colégio Braga Mello, seguindo orientações dos órgãos competentes, comunica a antecipação das férias escolares para o período de 01 a 30 de abril de 2020. A medida visa assegurar o bem-estar dos alunos, familiares e funcionários do colégio.
Toda a equipe está empenhada em buscar as melhores soluções diante deste novo e desafiador momento.
Durante as férias ficam suspensas as atividades on-line que vínhamos realizando, bem como os demais serviços oferecidos pela escola: Período Integral, Red Balloon, Cursinho, Robótica, atividades extracurriculares (Espanhol, Xadrez, Treinos Esportivos e Apoio às tarefas) e atividades terceirizadas (Escolinha de futsal e ballet).
O calendário escolar será revisto para que sejam cumpridas as cláusulas previstas no Contrato de Prestação de Serviço, a fim de evitar prejuízos pedagógicos aos alunos.
 Informações atualizadas poderão ocorrer, portanto, fiquem atentos às redes sociais do colégio.
A direção e a coordenação estão disponíveis até 31 de março para esclarecimentos e retornarão os atendimentos no dia 16 de abril.

Contamos com a compreensão de todos!
Equipe Braga Mello
30 de Março de 2020

Atendimento durante as férias:
01 a 15 de abril – atendimento Administrativo e Financeiro
16 a 30 de abril – atendimento Administrativo, Financeiro e Pedagógico
*Horário de atendimento das 08h às 14h
**Seguindo as recomendações das autoridades, a fim de evitar aglomerações, agende o seu horário para ser atendido presencialmente.

Canais de comunicação:
WhatsApp (18) 98119-0099 / 99717-3565